A depressão é uma doença que atinge principalmente a área emocional e espiritual, e quando estas duas áreas não estão em perfeita harmonia, o corpo todo é submetido a um estado convalescente, levando o indivíduo a um crescente fechamento para a vida, para a família, para o amor consigo mesmo, para com os outros e até mesmo o surgimento de doenças físicas.
Entre os principais sintomas, está a apatia, onde o doente se sente extremamente inferior e indigno da alegria e felicidade, méritos para quais o homem - na imagem e semelhança de Deus - foi criado, entrando em um estado de tristeza profunda, acomentendo assim todo o resto do corpo, pois já foi cientificamente provado que vários males têm sua origem na área psicológia / espiritual.
Porém, não devemos de maneira alguma descartar as causas biológicas ou genéticas que também podem trazer a tona este mal que assola grande parte da população mundial, principalmente do século 21, com toda sua pressão, correria e competitividade.

Mas como podemos combater um inimigo que não enxergamos?
Foi pensando nisso que o DAVI - Depto de Áudio Visuais - lançou o DVD duplo “Depressão”, onde o Profº Felipe Aquino apresenta com base aprofundada dois títulos: “Receita para sair da depressão” e “Depressão tem cura”.

E o blog CDs Cristãos disponibiliza uma amostra a DEPRESSÃO TEM CURA, com audio e video um pouco ruim, pois apenas queremos divulgar a palavra, se quiser um conteúdo ótimo, compre a palestra original.

DVDs Downloads:

Tamanho: 267,94

0 comentários:

Blog Archive