Canal da Graça - Tocando o Céu

by servos | 20:34 in |


Desejo de felicidade e uma sensação de liberdade à flor da pele, algo como se estivesse solto no ar, alçando vôo rumo ao coração de Deus. Esse é o clima do CD Tocando o Céu, novo trabalho da banda Canal da Graça, lançado pela CODIMUC.

Com arranjos primorosos de Adelso Freire (Banda Giom) e Marcelo Duarte (Anjos de Resgate), o disco traz 12 faixas no melhor estilo pop vocal. Entre os destaques estão as faixas Sonho de Deus (Alex Olliveira), que expressa o desejo de voar para os braços do Senhor; Nasci pra ser feliz (Alex Olliveira), que convida as pessoas viverem a alegria; Anjo Guardião (Alex Olliveira), que, com uma melodia cativante, fala da realidade dos anjos da guarda; Sonhar (Alex Olliveira), que nos convida a soltar a voz, se lançar, ser criança na presença de Deus, e Vento (Alex Olliveira), uma linda oração ao Espírito Santo, que clama: “sopra sobre mim com toda a força do amor”.

O álbum traz ainda a adaptação de um grande sucesso da música religiosa. É a canção Faz Chover, gravada por grandes nomes da música cristã, como Aline Barros e Oficina G3. Composição original de Michael Farron, a música foi readaptada por Rafael de Angeli e Alex Olliveira. Com um belíssimo arranjo, a letra afirma: “assim como a flor precisa da água para sobreviver, eu preciso da tua chuva para renascer”.

Ouça as músicas Anjo Guardião, Nasci Pra Ser Feliz e Vento COMPLETAS em www.myspace.com/canaldagraca

FAIXAS DO CD:

1. Nasci Pra Ser Feliz
2. A Força do Louvor
3. Sonho de Deus
4. Anjo Guardião (MP3 completo disponível para download - basta clicar no símbolo ao lado)
5. Muito Mais do Teu Amor - Participação Especial: Celina Borges
6. Tua Face
7. Soul Mariah
8. Posso Sentir Seus Anjos Aqui - Participação Especial: Flavinho (Canção Nova)
9. Faz Chover
10. Asas de Amor
11. Sonhar
12. Vento

CLICK AQUI PARA BAIXA O CD

0 comentários:

Blog Archive