Descrição do vídeo:

Essa mulherzinha não tem como ser mais RIDICULA!!!! Ela AMAA falar mal da Igreja Católica, e ainda tem Catolicos que compram cds dela... ACORDEM POVO DE DEUS!!!!!!! Não deem credito a essa HEREGE!!


Meus comentários:


O pior de tudo é que ainda tem "católicos" que escutam essa serva de satã. Não me espanta ouvir o Pe. Fábio de Melo, elogiando o trabalho dela, chegando ao ponto de dizer que escuta às músicas dela, e que seu ministério é "frutuoso". Frutuoso?... Frutos das trevas! Já chega irmãos de ofendermos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, escutando essas músicas protestantes em nossas casas, de querer ficar imitando heresias protestantes. Será que é essa únidade que Jesus quer?... Será que foi pra isso que Ele orou?... Jesus rogou ao Pai: Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós. (São João 17.11). Não existe unidade com esse povo herege, e nunca vai ter, é ilusão! Eles tem é que buscar um sarcedote e conferssar seus pecados, então só assim eles estarão enxertados perfeitamente no Corpo Místico de Cristo. Kyrie eleison!






Vou mandar um email pra ele, com o vídeo em anexo. Será que vai ter resposta a minha missiva?... Espero que sim!

E por que será que ela faz elogios ao Pe. Marcelo Rossi?... E por que os carismáticos (RCC), gostam tanto dela?... Será o masterplan?... Viva o Papa Bento XVI na sua luta cotra o modernismo protestante dentro da Madre!



Obs: Os católicos ao qual ela se refere, são os carismáticos (RCC).



Rezo para que ela arrempenda-se, antes que a torre de Siloé (São Lucas 13.1-5), caia sobre ela. Seria muito triste! Essa herege protestante pensa que irá escapar da ira de Javé... Ela pensa que o pai dela, Martin Lutero está contemplando a Glória de Deus. Ledo engado!

Belas palavras da Madre:

"Fora da Igreja não há
salvação", conforme proclamaram o IV Concílio de Latrão (Denziger 430) e o Syllabus de Pio IX.


1 comentários:

  1. Anônimo on 13 de agosto de 2011 às 20:25

    Ela não fala mal da Igreja Católica, mas sim do Império Romano, que se infiltrou e se transformou nessa igreja suja! E mais, Javé q vc fala aí é um deus pagão!! Não tem poder nenhum! Pesquise e verá. E ela é da msm laia dessa igreja suja aí, Evangélicos, gospel, carismáticos , católicos, pentecostais e blah, blah, blah são tudo farinha do mesmo saco!Foram criados por Constantino, o homem que CRIOU O CRISTIANISMO E A BÍBLIA. Pesquise e verá. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O Messias que vcs chamam erradamente de "jesus" NÃO TINHA IGREJA! E na bíblia que vcs idolatram tanto está escrito:"deus não habita em templos feitos por mãos de homens". Nós somos o templo, e Ele habita em nós...Paz ^^