O Livre Arbítrio é um convite ao conhecimento. Ao conhecimento interior, é filosofia na sua essência.Deus é mal? Deus é o autor do mal? Porque existe sofrimento se Deus é bom? Esses e outros questionamentos são análisados á exaustão.Mas o leitor menos preparado não deve temer, pois vai bem acompanhado. Santo Agostinho não nos deixa sozinhos e como que abandonados a nossa própria sorte, perdidos numa floresta de pensamentos. Mas como astuto instrutor, vai nos respondendo na mesma medida em que nos questiona novamente , tudo isso num ciclo genial até o momento em que nós encontramos no centro de nós mesmos. E dai fica fácil descobrir porque toda vida é especial, e todo homem é único. Santo Agostinho é um daqueles gênios com que a vida presenteia a humanidade de século em século. É um daqueles homens raros, por muitos imcompreendido, por alguns subestimado, mas sempre respeitado.


Servidor: 4Shared
Arquivo: Doc
Tamanho: 610KB


As revelações aqui contidas, relatadas em forma de narrativa, resultaram de um carisma peculiar e próprio somente destes tempos de exceção em que vivemos. Constam elas das visões do inferno, descrevendo a insidiosa ação dos demônios sobre os homens. Trata-se aqui e como sempre, nestes casos, de uma permissão divina: fazer com que olhos carnais possam observar realidades espirituais, de uma forma talvez jamais vista.

A pessoa que aqui descreve suas visões, uma senhora casada, católica praticante, mãe de três filhos, tendo um esposo exemplar e homem de grande oração e fé, vê-se de repente forçada a observar estas realidades e a conviver com os ataques diários de criaturas hediondas, tal que somente pela presença e pela fortaleza de Deus lhe é possível suportar.

Deste convívio quase diário com tais horripilantes criaturas, durante mais de uma década, resultaram experiências quase ímpares dentro da Igreja Católica – pois somente dentro dela podem de fato acontecer tais revelações para o bem de muitos – e certamente que essas visões servirão para a conversão de milhares de pessoas que vivem nas situações aqui descritas, em forma de narrativa.

De fato, esta mãe sofrida jamais pediu a Deus uma missão tão terrível. Mas também jamais se negou a cumpri-la fielmente, tendo sempre se mantido submissa, tanto às orientações do céu, quanto das pessoas que a auxiliaram em tão assombrosa tarefa.

Estes escritos, já estão, há tempos nas mãos da autoridade eclesiástica competente, da diocese dela. Como, passados já alguns meses, não houve qualquer manifestação contrária, seguem agora os escritos, prontos já há mais de um ano.

Afinal, o Céu é paciente e aguarda o posicionamento de seus filhos. Mas não pode também esperar eternamente, pois o tempo urge e a tempestade vem vindo rápida, pois está dito: Atenção, ó terra, ó mar, cuidado, porque o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ap 12,12).

Uma cópia destes escritos foi enviada também, pela autora, ao Cláudio, e ali foi deixado em oração até completar-se o tempo e chegar o momento da publicação. Eis que depois de alguns meses Nossa Senhora assim se manifestou em 04/08/2003: Do livro último – o que veio para o Cláudio – não deveis tirar nada! Deveis publicá-lo integralmente! É hora da guerra! Mas deveis saber: o inimigo não vos dará tréguas por algum tempo. Depois sucumbirá, pois Deus é mais forte! Como é chegado o tempo da guerra e vamos a ela sem medo. Sob o manto de Maria e ao doce comando de Jesus, vamos em frente.

Ficha Técnica
N.º Páginas: 86

Servidor: 4Shared

Tamanho: 275KB


Servidor: 4Shared
Arquivo: MP3
Tamanho: 56.8MB



Descrição do vídeo:

Essa mulherzinha não tem como ser mais RIDICULA!!!! Ela AMAA falar mal da Igreja Católica, e ainda tem Catolicos que compram cds dela... ACORDEM POVO DE DEUS!!!!!!! Não deem credito a essa HEREGE!!


Meus comentários:


O pior de tudo é que ainda tem "católicos" que escutam essa serva de satã. Não me espanta ouvir o Pe. Fábio de Melo, elogiando o trabalho dela, chegando ao ponto de dizer que escuta às músicas dela, e que seu ministério é "frutuoso". Frutuoso?... Frutos das trevas! Já chega irmãos de ofendermos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, escutando essas músicas protestantes em nossas casas, de querer ficar imitando heresias protestantes. Será que é essa únidade que Jesus quer?... Será que foi pra isso que Ele orou?... Jesus rogou ao Pai: Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós. (São João 17.11). Não existe unidade com esse povo herege, e nunca vai ter, é ilusão! Eles tem é que buscar um sarcedote e conferssar seus pecados, então só assim eles estarão enxertados perfeitamente no Corpo Místico de Cristo. Kyrie eleison!






Vou mandar um email pra ele, com o vídeo em anexo. Será que vai ter resposta a minha missiva?... Espero que sim!

E por que será que ela faz elogios ao Pe. Marcelo Rossi?... E por que os carismáticos (RCC), gostam tanto dela?... Será o masterplan?... Viva o Papa Bento XVI na sua luta cotra o modernismo protestante dentro da Madre!



Obs: Os católicos ao qual ela se refere, são os carismáticos (RCC).



Rezo para que ela arrempenda-se, antes que a torre de Siloé (São Lucas 13.1-5), caia sobre ela. Seria muito triste! Essa herege protestante pensa que irá escapar da ira de Javé... Ela pensa que o pai dela, Martin Lutero está contemplando a Glória de Deus. Ledo engado!

Belas palavras da Madre:

"Fora da Igreja não há
salvação", conforme proclamaram o IV Concílio de Latrão (Denziger 430) e o Syllabus de Pio IX.





Servidor: Megaupload
Formato: rmvb
Tamanho: 570 mb

DVD - Padre Pio

by servos | 20:54 in | comentários (0)



Servidor: Megaupload
Servidor: Megaupload
Arquivo: RMVB
Tamanho: 593.42 MB





Download Button




http://blog.cancaonova.com/peregrinacoes/files/2008/06/pe-edimilson.jpg


Servidor: Easy-Share
Arquivo: Mp3
Tamanho: 36.3MB

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vamos rir um pouco da cara de satanás, essa fera que só leva o homem para o inferno, pois o mesmo seduz através do dinheiro. Ouça o hino dos protestantes logo abaixo:


Servidor: 4Shared
Arquivo: Mp3
Tamanho: 2.41MB

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Na última ceia Jesus dissera aos Apóstolos: “Contudo, digo´vos a verdade: convém´vos que Eu vá; porque, se Eu não for, enviar´vo´Lo´ei” (Jo 16,7). Na tarde do dia da Páscoa Jesus mantém a promessa: aparece aos Onze reunidos no cenáculo, sopra sobre eles e diz: “Recebei o Espírito Santo” (Jo 20,22). Cinqüenta dias depois, no Pentecostes, tem´se “a definitiva manifestação daquilo que se realizara no mesmo cenáculo já no Domingo de Páscoa” (Dom. et. viv. 25). O livro dos Atos dos Apóstolos conservou´nos a descrição do evento (cf. 2,1´4). Ao refletirmos sobre este texto, podemos perceber algum traço da misteriosa identidade do Espírito Santo.

Servidor: 4Shared
Arquivo: Mp3
Tamanho: 50MB


Os cristãos estão sendo martirizados mais do que em qualquer outro época da história da cristandade. Pe. Paulo Ricardo nos leva a mergulhar na teologia do martírio.

Servidor: 4Shared
Arquivo: Mp3
Tamanho: 26MB



Servidor: 4Shared
Arquivo: Mp3
Tamanho: 19MB

livre abíto

by servos | 20:05 in | comentários (0)

Imagem

Esta é uma obra extensa, profunda e decisiva, de importância excepcional, pelos múltiplos e graves problemas estudados, sobretudo aquele fundamental a respeito da origem e causa do pecado, assim como a responsabilidade humana por seus atos livres. O tema principal é o da liberdade do ser humano e a origem do mal moral. Para Agostinho, a fonte do pecado está no abuso da liberdade, sendo, entretanto, o livre-arbítrio um grande dom de Deus.


Download Button







parte 01

parte 02


parte 03